Entenda a importância de ter um plano de saúde hospitalar

por Equipe Sulmed, 2016-03-25

Ter um plano de saúde garante inúmeras vantagens. Além da certeza de atendimento de qualidade, com profissionais de formação específica, o paciente fica tranquilo em relação a consultas, tratamentos, exames e qualquer tipo de necessidade de saúde.

Com o plano de saúde hospitalar, além de todas as facilidades do atendimento, o paciente tem à disposição todos os atendimentos realizados durante a internação hospitalar e procedimentos obstétricos, como pré-natal e partos.

O plano de saúde hospitalar também cobre internação em unidades hospitalares, inclusive UTI/CTI, sem limitação de prazo, valor máximo e quantidade, honorários médicos, serviços gerais de enfermagem e alimentação durante o período de internação e exames de diagnósticos e de controle da evolução da doença durante o período de internação.
E mais: ainda fornece medicamentos, anestésicos, gases medicinais, transfusões, sessões de quimioterapia e radioterapia realizados durante o período de internação, toda e qualquer taxa, incluindo os materiais utilizados, durante o período de internação, emoção do paciente para outra unidade hospitalar, quando comprovadamente necessária, dentro dos limites de cobertura geográfica previstos em contrato e despesas de acompanhante para menores de 18 anos. Procedimentos considerados especiais, cuja necessidade esteja relacionada à continuidade da assistência prestada em regime de internação hospitalar.

Para garantir todos esses benefícios é muito simples: basta adquirir o Plano de Saúde Hospitalar Sulmed e desfrutar de toda a tranquilidade de contar com uma estrutura repleta de qualidade e bom atendimento.

0 comentários para o post "Entenda a importância de ter um plano de saúde hospitalar"

Comente