Medicina do trabalho com qualidade

por Sulmed, 2015-11-27

A Medicina do Trabalho é uma especialidade médica, que tem como fundamento a preservação da saúde do trabalhador. O médico do trabalho avalia a capacidade do candidato à determinada ocupação e realiza avaliações periódicas de sua saúde, dando ênfase aos riscos ocupacionais aos quais os trabalhadores ficam expostos.

Quando se dá início em uma nova empresa, é exigido um exame médico para todos os funcionários, geralmente exames rápidos como a análise da frequência cardíaca, as condições físicas, entre outros exames que detectam como está sua saúde. Periodicamente, são realizados exames para se ter uma noção exata de como estão as condições dos trabalhadores, referente à saúde e ao psicológico de todos da empresa.

Seguindo rigidamente a norma NR-7 da legislação trabalhista brasileira, o atendimento à Medicina do Trabalho oferecido pela Sulmed é considerado essencial à promoção e preservação da saúde e bem estar dos seus clientes. O desenvolvimento da atividades ligadas ao Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO) oferecidos pela Sulmed é a garantia da solução e controle adequados, na área de saúde, de acordo com as atuais necessidades e exigências do mercado.

Entre os serviços oferecidos estão:

- Gestão de PCMSO;

- Emissão de Controles e Laudos à empresa, em conformidade com a NR-7;

- Médicos e equipes especializadas;

- Acompanhamento de histórico médico dos colaboradores;

- Permanente controle de satisfação, com vistas periódicas à empresa;

- Pronto atendimento, sem necessidade de agendamento;

- Emissão de Atestados de Saúde Ocupacional - ASO, para cada exame médico realizado;

- Orientação na readaptação funcional do colaborador;

- Resultados dos exames com máxima brevidade;

- Ampla rede credenciada para exames específicos.

0 comentários para o post "Medicina do trabalho com qualidade"

Comente