Previna-se e garanta seu plano de saúde

por Equipe Sulmed, 2016-02-25

Previna-se e garanta seu plano de saúde

Pode parecer clichê, mas aquela frase clássica ainda é verdadeira: a prevenção é o melhor remédio. E quando se trata de saúde, evitar disfunções no organismo e realizar diagnóstico precoce de doenças pode contribuir para a qualidade de vida, para tratar problemas adequadamente e ainda trazer diversos benefícios. Para isso, é importante manter exames em dia e realizar consultas regulares ao consultório médico.

E é justamente pensando no acesso facilitado a diversos profissionais habilitados para diagnosticar, tratar e prevenir doenças que os planos de saúde Sulmed oferecem acesso simples e rápido a serviços de atendimento, exames, atendimento em hospitais e de urgência/emergência.

Em muitos casos, quando o paciente que não possui plano de atendimento, pode esperar por longos períodos para conseguir consultar o médico adequado, ou até mesmo ter dificuldade para ter acesso a estes. Com convênio o atendimento é garantido e ainda tem a vantagem de ter a disposição profissionais com residência médica ou pós-graduação e altamente qualificados.

Os problemas de saúde muitas vezes chegam sem qualquer aviso prévio e podem aparecer durante viagens ou em momentos inesperados. Para quem utiliza um plano de saúde Sulmed essa não é uma preocupação, já que conta com centenas de locais de atendimento em território nacional, através do sistema de atendimento ABRAMGE.

Além disso, as vantagens superam os benefícios na hora do atendimento e diagnóstico: os descontos para compras de medicação chegam a 50% do valor regular, o que facilita ainda mais o tratamento adequado de doenças e oferece vantagens para os associados.

Com inúmeros exames e diagnósticos disponíveis fica muito mais simples cuidar da sua saúde e manter o organismo em dia. Evitar doenças e diagnosticar precocemente os problemas pode ser a maneira mais segura de zelar pelo bem-estar de sua família, funcionários e seu próprio.

0 comentários para o post "Previna-se e garanta seu plano de saúde"

Comente