Dúvidas sobre os planos

 

PERGUNTAS FREQUENTES OPEN

1. Como funciona o plano Sulmed Open?

Há duas opções de plano:

Cobertura Ambulatorial, contempla consultas, exames e procedimentos ambulatoriais;

Cobertura Global (ambulatorial e hospitalar) com acomodação semiprivativa, contempla consultas, exames, procedimentos, internação e obstetrícia;

Opções de Coparticipação Parcial (em consultas e fisioterapia) ou Coparticipação Total (todos os eventos);

Você terá a facilidade de realizar consultas, exames e procedimentos nos serviços próprios da Sulmed e o acesso à ampla rede credenciada;

Acesso à consultas médicas na rede referenciada do plano, sem necessidade de autorização prévia;

A utilização dos serviços credenciados será direcionada pela Operadora;

PAD - Pronto Atendimento Digital (Clínico Geral) com acesso à consultas online de qualquer lugar através do Site e Aplicativo Sulmed.

2. Como tenho acesso à Carteirinha Digital Sulmed?

O acesso é através do Aplicativo Sulmed. Baixe gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular, crie sua senha e após realizar o login, clique em “Carteirinha” e selecione o seu plano para gerar a carteirinha digital frente e verso.

3. Como faço o primeiro acesso ao Aplicativo Sulmed?

Baixe gratuitamente através da loja de aplicativos do seu celular;

Para o Primeiro Acesso clique em NÃO TEM SENHA OU ESQUECEU;

Insira seus dados completos (NÃO utilize acentos ou pontuações) e cadastre uma senha de no mínimo 8 dígitos;

Clique no botão CRIAR e aparecerá uma mensagem confirmando o seu cadastro;

Clique em VOLTAR para que o App volte a tela inicial, preencha o login (CPF ou Matrícula) e a senha (que você cadastrou) e clique em ENTRAR;

Para o acesso dos Dependentes o procedimento deve ser o mesmo. Após criar a senha, faça o login com os dados do dependente para entrar no App;

Agora que você já tem o App Sulmed, pode acessar todos os serviços disponíveis, inclusive o Agendamento de consultas (apenas no Ambulatório Central da Sulmed).

4. Onde pesquisar os locais de atendimento?

No celular, consulte no Aplicativo Sulmed e Site: www.sulmed.com.brAcessar Rede Credenciada.

No computador, acesse o site e clique em Pesquisar Rede.

5. Como realizar Agendamentos? 

Aplicativo Sulmed (apenas para especialidades disponíveis no Ambulatório Central da Sulmed)

Central de Atendimento: (51) 3220.1000 – Opção 1 – Agendamento

Presencial: Ambulatório Central, das 8:00 às 18:45 de segunda à sexta-feira e sábado das 8:00 às 11:45.

Em nosso Ambulatório Central você conta com Pronto Atendimento para Clínico Geral e encontra consultas eletivas nas principais especialidades.

Para agendamentos de consultas médicas na Rede Referenciada do seu plano, entre em contato diretamente com o prestador. Consulte os locais de atendimento no Aplicativo e Site da Sulmed.

6. Como solicitar Autorizações? 

Para realização de exames e procedimentos é imprescindível apresentar solicitação médica e guia de autorização que deve ser requerida previamente através de nossos canais de comunicação:

Whatsapp: (51) 3220.1000 - Autorizações

Central de Atendimento: (51) 3220.1000 - Opção 1 – Autorizações

Presencial: Ambulatório Central, das 8:00 às 18:45 de segunda à sexta-feira e sábado das 8:00 às 11:45.

7. Como agendar consultas Odontológicas?

Para agendamentos do Plano Odontológico entre em contato diretamente com o prestador credenciado da Sulmed, conforme o seu contrato. Consulte a Rede Odontológica no Aplicativo Sulmed ou ligue para a Central de Atendimento (51) 3220.1000.

8. Como é realizada a cobrança de Coparticipações?

As coparticipações serão cobradas sempre em fatura, diretamente para a empresa responsável pelo contrato.

9. Para Pronto Atendimento, onde posso consultar?

Ambulatório Central Sulmed: Pronto Atendimento de Clínico Geral, das 8:00 às 18:45 de segunda à sexta-feira e sábado das 8:00 às 11:45;

Unidade de Pronto Atendimento Pediátrico Unimed Shopping Total: das 7:00 às 22:00, de segunda à sexta, no sábado das 7:00 às 20:00 e domingo das 7:00 às 13:00;

Nova Radicom: Pronto Atendimento Clínico Geral e Pediatria, 24 horas todos os dias.

Unidade de Pronto Atendimento Unimed Canoas (Clínico Geral e Pediatria): 24 horas todos os dias.

Nos casos de urgência e emergência que representam gravidade e risco de vida, os clientes do Sulmed Open contam com ampla rede de hospitais. Consulte a Rede Referenciada do seu plano no Site e Aplicativo Sulmed.

Sistema Abramge: Exclusivo para atendimentos ambulatoriais de urgência e emergência, fora da área de cobertura geográfica. Consulte regiões disponíveis em https://atendimentoabramge.com.br/preciso-de-atendimento/

PAD - Pronto Atendimento Digital: Acesso à consultas online de qualquer lugar através do Site e Aplicativo Sulmed.

10. Em quais unidades Unifácil posso consultar? 

O agendamento de consultas eletivas será através da Central de Atendimento Sulmed: (51) 3220.1000
 

UNIFÁCIL FARRAPOS

Av. Farrapos, 1602 – Porto Alegre/RS

  Atendimento com horário agendado.

UNIFÁCIL ZONA SUL

Av. Wenceslau Escobar, 2320 – Porto Alegre/RS

  Atendimento com horário agendado.

 UNIMED SHOPPING TOTAL

Av. Cristóvão Colombo, 545 – Porto Alegre/RS

Pronto Atendimento Pediátrico.

UNIFÁCIL CANOAS 

Av. Getúlio Vargas, 5600

Pronto Atendimento 24h para Clínico Geral e Pediatra, demais especialidades com horário agendado.

UNIFÁCIL CACHOEIRINHA

Av. Gen. Flores da Cunha, 247

  Atendimento com horário agendado.

UNIFÁCIL GRAVATAÍ

Av. Adolfo Inácio de Barcelos, 888

Atendimento com horário agendado.

11. Como acessar a Área do Cliente no site da Sulmed?

Na Área do Cliente é possível extrair Relatórios Financeiros, Beneficiários Ativos, Faturamento Detalhado e 2º via do Boleto.

PARA O BENEFICIÁRIO:

No celular, digite no navegador www.sulmed.com.br para entrar no site;

Deslize a tela para cima e em Acesso Rápido clique em ACESSAR ÁREA DO CLIENTE;

No computador, após entrar no site, clique em ÁREA DO CLIENTE e selecione CLIENTE PLANO DE SAÚDE;

Para criar a senha clique em PRIMEIRO ACESSO e insira seus dados nos campos específicos:

MATRÍCULA (número da matrícula consta na Carteirinha Sulmed);

CPF (somente números, sem pontuação);

DATA DE NASCIMENTO e clique em ENVIAR;

Você será direcionado para uma nova tela onde poderá cadastrar uma senha a seu critério;

Na tela inicial, faça o LOGIN usando o seu número de matrícula, a senha cadastrada e clique em OK.

PARA A EMPRESA:

No celular, digite no navegador www.sulmed.com.br para entrar no site;

Deslize a tela para cima e em Acesso Rápido clique em ACESSAR ÁREA DO CLIENTE;

No computador, após entrar no site, clique em ÁREA DO CLIENTE e selecione CLIENTE PLANO DE SAÚDE;

Insira o login e senha enviados no e-mail de Boas-Vindas e clique em OK. 

12. Posso consultar com médicos que não sejam credenciados da Sulmed?

Não, o acesso à consultas, exames e procedimentos será conforme a Rede Referenciada do seu plano. Não há previsão para reembolso de serviços utilizados fora da rede credenciada, exceto para atendimentos de urgência e emergência ocorridos na área de abrangência do plano, quando não houver disponibilidade de acesso aos serviços credenciados.

13. Como funciona a internação hospitalar?

A Sulmed dispõe de ampla rede de hospitais credenciados em toda sua área de abrangência.

Para internação, é necessário autorização prévia requerida através dos nossos canais de comunicação. Para obtenção da autorização, é preciso apresentar solicitação médica com os dados do paciente e descrição do procedimento.

Nos casos de internação em caráter de urgência e emergência, a autorização deverá ser requerida dentro das primeiras 24 horas após a hospitalização do paciente.

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1. Como funciona o plano Sulmed Open+ ?

Cobertura Global (ambulatorial e hospitalar) com acomodação semiprivativa, contempla consultas, exames, procedimentos, internação e obstetrícia;

Opções de Coparticipação Parcial (em consultas e fisioterapia) ou Coparticipação Total (todos os eventos);

Você terá a facilidade de realizar consultas, exames e procedimentos nos serviços próprios da Sulmed e o acesso à ampla rede credenciada, incluindo Hospital Mãe de Deus;

Acesso à consultas médicas na rede referenciada do plano, sem necessidade de autorização prévia;

A utilização dos serviços credenciados será direcionada pela Operadora;

PAD - Pronto Atendimento Digital (Clínico Geral) com acesso à consultas online de qualquer lugar através do Site e Aplicativo Sulmed.

2. Como tenho acesso à Carteirinha Digital Sulmed?

O acesso é através do Aplicativo Sulmed. Baixe gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular, crie sua senha e após realizar o login, clique em “Carteirinha” e selecione o seu plano para gerar a carteirinha digital frente e verso.

3. Como faço o primeiro acesso ao Aplicativo Sulmed?

Baixe gratuitamente através da loja de aplicativos do seu celular;

Para o Primeiro Acesso clique em NÃO TEM SENHA OU ESQUECEU;

Insira seus dados completos (NÃO utilize acentos ou pontuações) e cadastre uma senha de no mínimo 8 dígitos;

Clique no botão CRIAR e aparecerá uma mensagem confirmando o seu cadastro;

Clique em VOLTAR para que o App volte a tela inicial, preencha o login (CPF ou Matrícula) e a senha (que você cadastrou) e clique em ENTRAR;

Para o acesso dos Dependentes o procedimento deve ser o mesmo. Após criar a senha, faça o login com os dados do dependente para entrar no App;

Agora que você já tem o App Sulmed, pode acessar todos os serviços disponíveis, inclusive o Agendamento de consultas (apenas no Ambulatório Central da Sulmed).

4. Onde pesquisar os locais de atendimento?

No celular, consulte no Aplicativo Sulmed e Site: www.sulmed.com.brAcessar Rede Credenciada.

No computador, acesse o site e clique em Pesquisar Rede.

5. Como realizar Agendamentos? 

Aplicativo Sulmed (apenas para especialidades disponíveis no Ambulatório Central da Sulmed)

Central de Atendimento: (51) 3220.1000 – Opção 1 – Agendamento

Presencial: Ambulatório Central, das 8:00 às 18:45 de segunda à sexta-feira e sábado das 8:00 às 11:45.

Em nosso Ambulatório Central você conta com Pronto Atendimento para Clínico Geral e encontra consultas eletivas nas principais especialidades.

Para agendamentos de consultas médicas na Rede Referenciada do seu plano, entre em contato diretamente com o prestador. Consulte os locais de atendimento no Aplicativo e Site da Sulmed.

6. Como solicitar Autorizações? 

Para realização de exames e procedimentos é imprescindível apresentar solicitação médica e guia de autorização que deve ser requerida previamente através de nossos canais de comunicação:

Whatsapp: (51) 3220.1000 - Autorizações

Central de Atendimento: (51) 3220.1000 - Opção 1 – Autorizações

Presencial: Ambulatório Central, das 8:00 às 18:45 de segunda à sexta-feira e sábado das 8:00 às 11:45.

7. Como agendar consultas Odontológicas?

Para agendamentos do Plano Odontológico entre em contato diretamente com o prestador credenciado da Sulmed, conforme o seu contrato. Consulte a Rede Odontológica no Aplicativo Sulmed ou ligue para a Central de Atendimento (51) 3220.1000.

8. Em qual período é realizada a cobrança de Coparticipações?

As coparticipações serão cobradas sempre em fatura, diretamente para a empresa responsável pelo contrato.

9. Para Pronto Atendimento, onde posso consultar?

Ambulatório Central Sulmed: Pronto Atendimento de Clínico Geral, das 8:00 às 18:45 de segunda à sexta-feira e sábado das 8:00 às 11:45;

Unidade de Pronto Atendimento Pediátrico Unimed Shopping Total: das 7:00 às 22:00, de segunda à sexta, no sábado das 7:00 às 20:00 e domingo das 7:00 às 13:00;

Nova Radicom: Pronto Atendimento Clínico Geral e Pediatria, 24 horas todos os dias.

Unidade de Pronto Atendimento Unimed Canoas (Clínico Geral e Pediatria): 24 horas todos os dias.

Nos casos de urgência e emergência que representam gravidade e risco de vida, os clientes do Sulmed Open+ contam com ampla rede de hospitais. Consulte a Rede Referenciada do seu plano no Site e Aplicativo Sulmed.

Sistema Abramge: Exclusivo para atendimentos ambulatoriais de urgência e emergência, fora da área de cobertura geográfica. Consulte regiões disponíveis em https://atendimentoabramge.com.br/preciso-de-atendimento/

PAD - Pronto Atendimento Digital: Acesso à consultas online de qualquer lugar através do Site e Aplicativo Sulmed.

10. Em quais unidades Unifácil posso consultar? 

O agendamento de consultas será através da Central de Atendimento Sulmed: (51) 3220.1000
 

UNIFÁCIL FARRAPOS

Av. Farrapos, 1602 – Porto Alegre/RS

  Atendimento com horário agendado.

 UNIFÁCIL ZONA SUL

Av. Wenceslau Escobar, 2320 – Porto Alegre/RS

  Atendimento com horário agendado.

 UNIMED SHOPPING TOTAL

Av. Cristóvão Colombo, 545 – Porto Alegre/RS

Pronto Atendimento Pediátrico.

 UNIFÁCIL CANOAS 

Av. Getúlio Vargas, 5600

Pronto Atendimento 24h para Clínico Geral e Pediatra, demais especialidades com horário agendado.

UNIFÁCIL CACHOEIRINHA

Av. Gen. Flores da Cunha, 247

  Atendimento com horário agendado.

 UNIFÁCIL GRAVATAÍ

Av. Adolfo Inácio de Barcelos, 888

Atendimento com horário agendado.

11. Como acessar a Área do Cliente no site da Sulmed?

Na Área do Cliente é possível extrair Relatórios Financeiros, Beneficiários Ativos, Faturamento Detalhado e 2º via do Boleto.

PARA O BENEFICIÁRIO:

No celular, digite no navegador www.sulmed.com.br para entrar no site;

Deslize a tela para cima e em Acesso Rápido clique em ACESSAR ÁREA DO CLIENTE;

No computador, após entrar no site, clique em ÁREA DO CLIENTE e selecione CLIENTE PLANO DE SAÚDE;

Para criar a senha clique em PRIMEIRO ACESSO e insira seus dados nos campos específicos:

MATRÍCULA (número da matrícula consta na Carteirinha Sulmed);

CPF (somente números, sem pontuação);

DATA DE NASCIMENTO e clique em ENVIAR;

Você será direcionado para uma nova tela onde poderá cadastrar uma senha a seu critério;

Na tela inicial, faça o LOGIN usando o seu número de matrícula, a senha cadastrada e clique em OK.

PARA A EMPRESA:

No celular, digite no navegador www.sulmed.com.br para entrar no site;

Deslize a tela para cima e em Acesso Rápido clique em ACESSAR ÁREA DO CLIENTE;

No computador, após entrar no site, clique em ÁREA DO CLIENTE e selecione CLIENTE PLANO DE SAÚDE;

Insira o login e senha enviados no e-mail de Boas-Vindas e clique em OK. 

12. Posso consultar com médicos que não sejam credenciados Sulmed?

Não, o acesso à consultas, exames e procedimentos será conforme a Rede Referenciada do seu plano. Não há previsão para reembolso de serviços utilizados fora da rede credenciada, exceto para atendimentos de urgência e emergência ocorridos na área de abrangência do plano, quando não houver disponibilidade de acesso aos serviços credenciados.

13. Como funciona a internação hospitalar?

A Sulmed dispõe de ampla rede de hospitais credenciados em toda sua área de abrangência.

Para internação, é necessário autorização prévia requerida através dos nossos canais de comunicação. Para obtenção da autorização, é preciso apresentar solicitação médica com os dados do paciente e descrição do procedimento.

Nos casos de internação em caráter de urgência e emergência, a autorização deverá ser requerida dentro das primeiras 24 horas após a hospitalização do paciente.               

 

 

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1. Como funciona o plano Sulmed Acolle?

Há duas opções de plano:

Cobertura Ambulatorial, contempla consultas, exames e procedimentos ambulatoriais;

Cobertura Global (ambulatorial e hospitalar), contempla consultas, exames, procedimentos, internação e obstetrícia;

Coparticipações em todos os eventos.

A Sulmed dispõe de unidades dedicadas ao atendimento personalizado para clientes que possuem o plano Acolle:

O acesso à consultas, exames e procedimentos será preferencialmente nas unidades Sulmed e Clínica Popular;

A utilização dos serviços credenciados será direcionada pela Operadora;

Para atendimentos eletivos na rede referenciada é necessário autorização prévia requerida através dos nossos canais de comunicação;

PAD - Pronto Atendimento Digital (Clínico Geral) com acesso à consultas online de qualquer lugar através do Site e Aplicativo Sulmed.

2. Como tenho acesso à Carteirinha Digital Sulmed?

O acesso é através do Aplicativo Sulmed. Baixe gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular, crie sua senha e após realizar o login, clique em “Carteirinha” e selecione o seu plano para gerar a carteirinha digital frente e verso.

3. Como faço o primeiro acesso ao Aplicativo Sulmed?

Baixe gratuitamente através da loja de aplicativos do seu celular;

Para o Primeiro Acesso clique em NÃO TEM SENHA OU ESQUECEU;

Insira seus dados completos (NÃO utilize acentos ou pontuações) e cadastre uma senha de no mínimo 8 dígitos;

Clique no botão CRIAR e aparecerá uma mensagem confirmando o seu cadastro;

Clique em VOLTAR para que o App volte a tela inicial, preencha o login (CPF ou Matrícula) e a senha (que você cadastrou) e clique em ENTRAR;

Para o acesso dos Dependentes o procedimento deve ser o mesmo. Após criar a senha, faça o login com os dados do dependente para entrar no App;

Agora que você já tem o App Sulmed, pode acessar todos os serviços disponíveis, inclusive o Agendamento de consultas (apenas no Ambulatório Central da Sulmed).

4. Onde pesquisar os locais de atendimento?

No celular, consulte no Aplicativo Sulmed e Site: www.sulmed.com.brAcessar Rede Credenciada.

No computador, acesse o site e clique em Pesquisar Rede.

5. Quais as unidades de referência para Atendimento?

AMBULATÓRIO CENTRAL SULMED: Av. Independência, 386 - Centro – Porto Alegre/RS

Horário: 8:00 às 18:45 de segunda à sexta-feira e sábado das 8:00 às 11:45.

Central de Atendimento: (51) 3220.1000

CLÍNICA POPULAR ZONA NORTE: Av. Assis Brasil, 2840 – Passo D’areia – Porto Alegre/RS

Telefone: (51) 3398. 0003

CLÍNICA POPULAR CACHOEIRINHA: Av. General Flores da Cunha, 632 – Centro – Cachoeirinha/RS

Telefone: (51) 3103.0042

CLÍNICA POPULAR SÃO LEOPOLDO: Rua São Caetano, 374 – Centro – São Leopoldo/RS

Telefone: (51)  3134.1605

CLÍNICA POPULAR VIAMÃO: Rua Juliera Pinto Cesar, 71 – Centro – Viamão/RS

Telefone: (51) 3178.7800

6. Posso consultar com médicos que não sejam credenciados da Sulmed?

Não, o acesso à consultas, exames e procedimentos será conforme a Rede Referenciada do seu plano. Exceções serão orientadas pela Operadora, obedecendo os mecanismos de regulação.

7. Como realizar Agendamentos? 

Aplicativo Sulmed (apenas para especialidades disponíveis no Ambulatório Central da Sulmed)

Central de Atendimento: (51) 3220.1000 – Opção 1 – Agendamento

Presencial: Ambulatório Central, das 8:00 às 18:45 de segunda à sexta-feira e sábado das 8:00 às 11:45.

Em nosso Ambulatório Central você conta com Pronto Atendimento para Clínico Geral e encontra consultas eletivas nas principais especialidades.

8. Como solicitar Autorizações? 

Para realização de exames e procedimentos é imprescindível apresentar solicitação médica e guia de autorização que deve ser requerida previamente através de nossos canais de comunicação:

Whatsapp: (51) 3220.1000 - Autorizações

Central de Atendimento: (51) 3220.1000 - Opção 1 – Autorizações

Presencial: Ambulatório Central, das 8:00 às 18:45 de segunda à sexta-feira e sábado das 8:00 às 11:45.

9. Como agendar consultas Odontológicas?

Para agendamentos do Plano Odontológico entre em contato diretamente com o prestador credenciado da Sulmed, conforme o seu contrato. Consulte a Rede Odontológica no Aplicativo Sulmed ou ligue para a Central de Atendimento (51) 3220.1000.

10. Para Pronto Atendimento, onde posso consultar?

Ambulatório Central Sulmed: Pronto Atendimento de Clínico Geral, das 8:00 às 18:45 de segunda à sexta-feira e sábado das 8:00 às 11:45;

Unidade de Pronto Atendimento Pediátrico Unimed Shopping Total: das 7:00 às 22:00, de segunda à sexta, no sábado das 7:00 às 20:00 e domingo das 7:00 às 13:00;

Nova Radicom: Pronto Atendimento Clínico Geral e Pediatria, 24 horas todos os dias.

Unidade de Pronto Atendimento Unimed Canoas (Clínico Geral e Pediatria): 24 horas todos os dias.

Nos casos de urgência e emergência que representam gravidade e risco de vida, os clientes do Sulmed Acolle contam com os principais hospitais em Porto Alegre e Região Metropolitana. Consulte a Rede Referenciada do seu plano no Site e Aplicativo Sulmed.

Sistema Abramge: Exclusivo para atendimentos ambulatoriais de urgência e emergência, fora da área de cobertura geográfica. Consulte regiões disponíveis em https://atendimentoabramge.com.br/preciso-de-atendimento/

PAD - Pronto Atendimento Digital: Acesso à consultas online de qualquer lugar através do Site e Aplicativo Sulmed.

11. Como é realizada a cobrança de Coparticipações?

As coparticipações serão cobradas sempre em fatura, diretamente para a empresa responsável pelo contrato.

12. Como acessar a Área do Cliente no site da Sulmed?

Na Área do Cliente é possível extrair Relatórios Financeiros, Beneficiários Ativos, Faturamento Detalhado e 2º via do Boleto.

PARA O BENEFICIÁRIO:

No celular, digite no navegador www.sulmed.com.br para entrar no site;

Deslize a tela para cima e em Acesso Rápido clique em ACESSAR ÁREA DO CLIENTE;

No computador, após entrar no site, clique em ÁREA DO CLIENTE e selecione CLIENTE PLANO DE SAÚDE;

Para criar a senha clique em PRIMEIRO ACESSO e insira seus dados nos campos específicos:

MATRÍCULA (número da matrícula consta na Carteirinha Sulmed);

CPF (somente números, sem pontuação);

DATA DE NASCIMENTO e clique em ENVIAR;

Você será direcionado para uma nova tela onde poderá cadastrar uma senha a seu critério;

Na tela inicial, faça o LOGIN usando o seu número de matrícula, a senha cadastrada e clique em OK.

PARA A EMPRESA:

No celular, digite no navegador www.sulmed.com.br para entrar no site;

Deslize a tela para cima e em Acesso Rápido clique em ACESSAR ÁREA DO CLIENTE;

No computador, após entrar no site, clique em ÁREA DO CLIENTE e selecione CLIENTE PLANO DE SAÚDE;

Insira o login e senha enviados no e-mail de Boas-Vindas e clique em OK.  

13. Como funciona a internação hospitalar?

A Sulmed dispõe de ampla rede de hospitais credenciados em toda sua área de abrangência.

Para internação, é necessário autorização prévia requerida através dos nossos canais de comunicação. Para obtenção da autorização, é preciso apresentar solicitação médica com os dados do paciente e descrição do procedimento.

Nos casos de internação em caráter de urgência e emergência, a autorização deverá ser requerida dentro das primeiras 24 horas após a hospitalização do paciente.

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